A informação veio pelo colega Rangel Agnolin, da rádio Oeste Capital, em Chapecó: o atacante Andrew, do Figueirense, tem proposta da Chapecoense para jogar a Série B do Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Figueirense quer Allan Aal

O que apurei por aqui é que a iniciativa partiu do técnico Argel Fuchs, que deseja contar com o atleta como reforço na Chape.

Paulo Prisco fala e esclarece situação atual do Figueirense: “Insolvência”

E que Andrew, por estar descontente com o momento atual do Figueirense, está inclinado a aceitar a oferta.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O jogador já reclamou publicamente dos atrasos de salários no Figueira e se colocou nas redes sociais, em discussões com torcedores, como porta-voz do grupo de jogadores e funcionários, insatisfeitos também.

Andrew tem contrato com o Figueirense até o final do ano e é agenciado pela LA Sports, do empresário Luiz Alberto de Oliveira, que foi parceira do clube no ano de 2021. Como o Figueirense tem pendências financeiras com o atleta e com a própria LA, o caminho pode ser uma rescisão no Figueira para acerto com a Chape.

Posição do Figueirense

O Figueirense informa que não possui qualquer pendência com a LA Sports ou o seu sócio-diretor Sr. Luiz Alberto.

O atleta Andrew, contratado pelo Figueirense em junho de 2021, e que teve o seu contrato prorrogado até o final desta temporada (2023), não manifestou ao Figueirense, até o presente momento, nenhuma proposta para deixar o clube.

Continua depois da publicidade