Avaí e Figueirense precisam vencer nos jogos deste fim de semana. Figueirense precisa alterar meio de campo e ataque e Avaí precisa de mobilidade e criatividade pra atacar.

Continua depois da publicidade

São roteiros diferentes dentro da competição, de times que devem ter ambições diferentes, porque têm investimentos distintos, facilidades e dificuldades totalmente diversas.

>CBF afasta árbitro que prejudicou Avaí em Sergipe

Figueirense teve 10 dias de trabalho com técnico Elano, novo técnico que finalmente pode fazer aquilo que pensa para que o time volte mais competitivo. A equipe precisa de alterações no meio de campo e no ataque, são os dois setores que têm mais problemas. A expectativa é enorme sobre o que vai aparecer em campo contra o América-MG neste sábado (19).

Com relação ao Avaí, o jogo da última terça, contra o Confiança-SE, mostrou algumas questões que podem ser utilizadas pelo técnico Geninho. É hora de dar mobilidade e criatividade ao ataque do Avaí. Chega de patinar na competição. O Avaí tem qualidade para brigar entre os melhores da Série B. É hora de reagir!

Continua depois da publicidade

Ouça o comentário completo: