A notícia pegou a todos de surpresa nesta terça-feira. O técnico do Barra, sensação do Catarinense 2024, foi demitido. Eduardo Souza, responsável por comandar o time que ficou na quarta colocação geral, à frente do Figueirense, do Joinville, e da Chapecoense, que são gigantes do futebol Catarinense, está desempregado, mesmo com o trabalho muito bem realizado e reconhecido por todos.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

“Estou na minha cidade, Votuporanga, interior de São Paulo, pra onde vim depois do jogo e da eliminação de domingo (derrota nos pênaltis para o Criciúma). Recebi uma ligação no início da tarde do executivo do clube, Felipe Albuquerque, dizendo que resolveram ‘mudar a rota’. Também não entendi nada até agora, mas não há o que fazer. É a decisão do clube. O ambiente era bom e acredito que fizemos um bom trabalho, vencendo todos os concorrentes diretos e chegamos à semifinal do campeonato.”

Criciúma vence o Barra nos pênaltis e encara o Brusque na decisão do Catarinense

Continua depois da publicidade

Enquete: Quem será o campeão do Campeonato Catarinense 2024

Em conversa por telefone, Eduardo Souza disse que não tem propostas, apenas algumas sondagens e que gostou bastante do campeonato e do futebol catarinense. “Espero voltar algum dia”. 

Confira os escolhidos da Seleção da rodada de volta das semifinais: