Entre as novidades de um time projetado pelo técnico Alberto Valentim nos treinamentos, o meia Douglas firmou um novo compromisso com o torcedor avaiano ao passar pela entrevista coletiva na sexta-feira. Garantiu estar pronto para ajudar o Avaí nesta segunda parte da competição. Era uma das grandes questões que precisavam ser resolvidas.
Continua depois da publicidade
O jogador não foi nada daquilo que se esperava no primeiro semestre de jogos. Até aqui não mostrou nada com a camisa do clube. Ouvir dele a disposição de estar no time e assumindo compromisso deve ser algo para animar o torcedor. O que não dá para concordar é a parte em que ele responsabiliza, em parte, o técnico Geninho por ter jogado menos.
Não é verdade, porque em nenhum momento Douglas se apresentou em forma nas partidas que entrou. Diante do Palmeiras entrou totalmente sem mobilidade. Tomara que a palavra vire ação e Douglas passe a ser realidade. O time precisa de um jogador com a experiência e a qualidade dele. Vai ter que ser cobrado, chamar a responsabilidade.