A bomba estourou no início da noite desta sexta-feira. O Avaí nunciou através de seus canais oficiais de comunicação a rescisão de contrato do atacante Denílson, um dos principais contratados da janela de reforços do meio do ano.
Continua depois da publicidade
Avaí prepara a defesa de Denílson para julgamento por expulsão com “cabeçada” relatada na súmula
O que consegui apurar e que não está no comunicado oficial do clube, mas ouvi de algumas fontes consultadas, é que o jogador “não respeitava ninguém”, que “tinha constantes discussões com os colegas de time e comissão técnica”, que “faltava a tratamento no departamento médico”, que já havia sido “descontado dia de trabalho”… um pacote de indisciplinas gerais.
Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp
Mas a gota d’água foi no treinamento desta sexta, quando discutiu asperamente com o volante Gazão, quase partindo pra briga, e ofendeu o técnico Eduardo Barroca.
Continua depois da publicidade
A semana já estava carregada, por conta da derrota de sábado que teve a expulsão do próprio Denílson, numa indisciplina contra a arbitragem, e com cobranças internas mais fortes como publiquei anteriormente.
No entendimento interno, a “demissão” de Denílson também serve para manter a autoridade e a coesão do grupo no compromisso de manter o Avaí na Série B.
