Gilmar Dal Pozzo mantém os pés no chão, mesmo com três vitórias seguidas em três jogos no Avaí, sabe que há questões complicadas como os salários atrasados do clube e a própria Série B e suas armadilhas.

Continua depois da publicidade

O treinador do Leão foi o convidado do Debate Diário, da CBN Floripa, nesta segunda-feira, e foi muito sereno sobre o que vem pela frente, com os desafios da competição , e até sobre problemas mais duros, como a questão dos salários, atualmente atrasados no clube.

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Vitória do Avaí sobre o Sport reforça o “Dalpozzismo” 100%

Jogo a jogo e ambição

Dal Pozzo explicou que vive o presente, que não trabalha com o passado de insucessos do time atual do Avaí e nem projeta o futuro. Para o treinador o que vale é o próximo jogo. E foi muito sincero com o torcedor do Leão sobre possíveis projeções.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

“Não dá pra prometer nada porque o campeonato é muito longo e tem janela pela frente ainda. O meu desejo não é só brigar pelo o acesso, eu sempre falei isso, eu moro aqui, sou da cidade, eu quero é título, mas eu sei que o caminho é longo ainda”

Salários atrasados e conversa com diretoria

Dal Pozzo revelou que não tinha conhecimento dos atrasos recentes de salários no clube, mas garantiu que isso não vai ser problema. Ainda expressou toda a confiança na diretoria em regularizar a questão. Essa semana vai haver um conversa do técnico com a direção sobre o problema, que vem incomodando os jogadores.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

“A gente tá conseguindo diferenciar. É um direito que os atletas têm. É um direito meu também, porque a bandeira dos atletas é minha também e a diretoria sabe da responsabilidade e ela tá fazendo um esforço muito grande pra honrar com os compromissos. Lógico que foi muito desafiador… o meu terceiro dia, eu fiquei sabendo do problema.

Continua depois da publicidade

Até então, a vontade era tanta de treinar o Avaí, que eu não me preocupei, porque historicamente o Avaí sempre pagou em dia. Eu fiquei sabendo quando eu já tava acertado. Eu não queria colocar nenhum empecilho pra treinar… Se eu soubesse dessa informação eu teria assumido da mesma forma porque eu sei lidar com isso.

Figueirense está de volta e tem uma missão no Ceará

A gente vai conversar essa semana. Eu vou procurar entender bem por que a semana passada não deu tempo. Eles sabem da responsabilidade deles, a diretoria, e tão fazendo esforço pra isso. Vai normalizar!

Técnico Gilmar Dal Pozzo fala sobre salários atrasados no Avaí