O Criciúma fez uma partida correta contra o Bragantino. Lutou muito, saiu na frente, tomou o empate, uma pressão enorme do time da casa, mas segurou o resultado no final. O pontinho somado em Bragança é pouco, mas mantém o Tigre vivo na disputa final das últimas duas rodadas, na Série B.

Continua depois da publicidade

O destaque foi o gol de Andrew, atacante polivalente, que representa bastante esta luta do Criciúma. A arrancada rasgou a defesa do Bragantino e teve uma dose de sorte para que o gol saísse. Foi um bonito gol, na realidade. O empate saiu no final do primeiro tempo. Era algo muito difícil segurar mesmo. O Bragantino esteve perto da virada no segundo tempo, com boas jogadas pela esquerda, com Claudinho comandando o melhor time da competição.

A expulsão do zagueiro do Bragantino, Rayan, já na reta final da partida, ainda dava alguma esperança de uma pressão final, mas o time de Roberto Cavalo não teve forças pra isso.

Agora resta ao Criciúma torcer contra o Oeste, que é o principal alvo nesta luta contra o rebaixamento. O Oeste tem dois jogos difíceis na sequência da Série B, contra o Coritiba e Vila Nova, fora de casa, pra depois ser o adversário direto do Tigre na última rodada em Barueri. Já ao Criciúma resta vencer o Paraná na terça-feira. É obrigação. Só assim vai ter a chance de decidir sua permanência na 38ª rodada.

Continua depois da publicidade