O Criciúma volta com três pontos de Goiás do lutado embate com o Atlético-GO. É a indicação de que o time pode reverter a má fase e começar uma reação no Campeonato Brasileiro. O bom futebol já havia voltado na partida contra o Bahia. Tencati achou um jeito novo de organizar o meio de campo e a equipe. O momento exige vitórias, ainda mais contra um suposto adversário direto, como, em tese, é o time de Goiás.

Continua depois da publicidade

Criciúma vence o Atlético-GO de virada no último lance pela Série A

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Árbitro exagerou, mas Hulk é insuportável

O jogo foi fraco no primeiro tempo e movimentado na segunda etapa. A sensação é que o Criciúma jogou fora, desperdiçou, os primeiros 45 minutos. Um time lento, desatento, que tomou um gol e poderia até ter tomado um segundo. E que criou nada.

Continua depois da publicidade

Veja imagens de Atlético-GO 1 x 2 Criciúma

O segundo tempo teve a entrada de Claudinho, e mais do que isso, um time mais agressivo em campo. O Criciúma teve gol anulado, fez o gol de empate, quase não sofreu atrás, e teve algumas chances em boas jogadas para fazer o gol da vitória. Até que veio o último lance e o golaço de falta de Trauco. Pelo segundo tempo, o Criciúma mereceu a virada sobre o Atlético-GO.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira mais notícias do Esporte no NSC Total

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mandou o recado: com ela ninguém brinca, Dudu!

É uma vitória importante para subir a pontuação, subir a tabela, recuperar a confiança da equipe e passar certezas para a nova formação colocado por Claudio Tencati.