Foi um jogão no Heriberto Hulse. O Criciúma lutou bastante diante de um forte Bahia. O time fez um jogo corajoso, intenso, teve suas oportunidades, teve pênalti anulado, teve gols anulados… no final o placar de 2 x 0 do tricolor de Salvador ficou muito maior do que aquilo que o jogo mostrou. Houve mais equilíbrio.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Criciúma perde para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil

Os gols do Criciúma foram bem anulados. O pênalti foi bem anulado. E a classificação do Bahia em Criciúma foi merecida. A qualidade fez a diferença. Vieram do banco jogadores como De Pena, Biel e Ademir. O técnico Rogério Ceni foi bastante calculista. Já Tencati não poderia ser. O Tigre precisava do resultado.

Veja imagens da derrota do Criciúma para o Bahia

Continua depois da publicidade

Aliás, um dos pontos decisivos da partida foi o momento das mexidas do Criciúma, quando Claudio Tencati abriu o time, tirando Barreto e Marquinhos Gabriel, colocando atacantes e passando a jogar com o meio esvaziado. Logo após perdeu Fellipe Mateus, machucado. Ainda teve a grande chance nos pés de Éder, que deveria ter batido e preferiu driblar o goleiro. Perdeu!

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O que fica do jogo, além da tristeza de perder a vaga, com os dois gols do final, é a boa atuação do Criciúma diante do Bahia. Merecia e teve a chance pra mais. O Bahia sofreu bastante na defesa, mas teve como definir a eliminatória com a qualidade dos seus jogadores.