Criciúma com a mão na Taça? (Charge: César Cartum)
A disputa está em aberto, mas o Criciúma ficou mais próximo do título da temporada, que vai significar um bicampeonato e a 12° conquista para o clube do sul do estado no centenário futebol catarinense.
A confiança do torcedor carvoeiro está grande e não é sem motivos. O Criciúma entrou no campeonato como favorito e segue assim etapa a etapa, mesmo que tendo oscilado desempenho dentro de campo.
Continua depois da publicidade
Confira cinco motivos podem fazer com que o torcedor do Criciúma se mantenha confiante na conquista
A vitória na primeira partida, que dá ao Criciúma a vantagem de até empatar na volta (Foto: Celso da Luz, CEC)
O fato de jogar em casa. O torcedor carvoeiro vai encher o Heriberto Hulse. São esperados mais de 17 mil para empurrar o time para o título (Foto: Celso da Luz, CEC)
Com os 2×1 do primeiro jogo o Tigre agora tem, junto com o próprio Brusque, a melhor defesa da competição, com apenas 13 gols sofridos (Foto: Celso da Luz, CEC)
O fato de ter um ataque super positivo. É o segundo melhor do Catarinense 2024, com 25 gols feitos. Só passou em branco em dois jogos da competição, mas no HH marcou sempre (Foto: Celso da Luz, CEC)
A possível volta de Marquinhos Gabriel ao time titular – foi o grande jogador do Criciúma na primeira fase do competição (Foto: Celso da Luz, CEC)