Um clube do tamanho do Corinthians, com as pressões do que esse tamanho representa, envolvido em denúncias de corrupção em contrato de patrocínio, com discussão interna sobre impeachment ou renúncia, com invasões no CT e escritório do presidente, que conseguiu perder, em menos de um mês, um ídolo como Cássio e o reserva dele, o promissor Carlos Miguel, não pode achar que vai resolver algo com a demissão do treinador.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Avaí, Brusque e Chapecoense têm missões definidas na Série B
É verdade, o trabalho de Antônio Oliveira não era bom. O time atual do Corinthians passa longe ter um padrão, uma identidade. Oliveira era o cara errado, no lugar errado na hora errada. Não ia dar certo. Estava escrito.
Derrota para o Palmeiras colocou fim na passagem de Antônio Oliveira pelo Corinthians
Continua depois da publicidade
Até o uniforme do Corinthians está estranho. No clássico contra o Palmeiras, o que se via era um time sendo engolido pelo outro e esse outro jogou uma parte da partida com um a menos. Na verdade, o Palmeiras parecia que estava com um jogador a mais em campo. A impressão era que o Corinthians cairia sozinho como Yuri Alberto caiu em campo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A elegância de Claudio Tencati e o respeito máximo adquirido em Criciúma
Agora vem um novo técnico. Mas a bagunça que se transformou o Corinthians em 2024 continua? A luta contra o rebaixamento e contra essa bagunça instalada no clube ainda vai longe e vai ser dificílima.