O Avaí é, pela segunda vez, o anfitrião de Paul McCartney em Santa Catarina. Tornar a Ressacada um dos pontos de parada dos grandes shows internacionais é tarefa do gerente de negócios do clube, Rodrigo Florenzano. A vinda de Paul McCartney pela segunda vez para a casa do Leão passa pelo trabalho dele, que traz bagagem de ter sido responsável por levar grandes espetáculos para o Couto Pereira quando era diretor do Coritiba.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As músicas que Paul McCartney deve cantar no show em Florianópolis

FOTOS: a preparação da Ressacada, a casa do Avaí, para o show de Paul McCartney

Continua depois da publicidade

Florenzano foi um dos convidados do JORNADA CAST, o videocast da CBN Floripa, que você pode conferir no canal de youtube da rádio. Ele afirma que foi importante “passar segurança à direção do clube que dava pra fazer”. A vinda de Paul McCartney está acertada desde maio e pode realmente gerar repercussões muito positivas para o Avaí e para a Ressacada.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O presidente Júlio Heerdt, em contato feito pela coluna, também destacou a representatividade do grande show: “Avaí e Ressacada preparados para colocar Florianópolis e Santa Catarina no roteiro de shows internacionais. Tudo isso com a valiosa parceria da PMF e Governo do Estado de SC.”

Confira o JORNADA ESPORTIVA, o videocast da CBN Floripa: