Meia Warley, do Joinville, foi um dos grandes destaques da rodada de ida das quartas de final do Catarinense 2024 (Foto: divulgação, Jec)
A seleção da rodada de ida do Catarinense 2024 tem muitos e bons destaques individuais. O goleiro Gustavo, do Criciúma, por exemplo, venceu a disputa com Igor Bohn, do Avaí, que também foi muito bem. Gustavo fechou o gol com defesas impressionantes, garantindo o empate para o Tigre.
A dupla Warley e Mamute balançou a defesa do Avaí e o Jec mostrou que pode complicar bastante na eliminatória. O Hercílio Luz jogou um grande futebol no Aníbal Costa e coloca três representantes no time da rodada. Anderson Ligeiro fez mais uma grande partida.
Mesmo com um jogo fraco, o Brusque ainda aparece com dois destaques individuais. E o Figueirense igualmente. Pato e Burse são indiscutíveis nesse momento da equipe no campeonato.
Confira os destaques individuais da seleção da rodada de ida das quartas do Catarinense:
Goleiro Gustavo, Criciúma. Não fosse ele, o Tigre seria derrotado em Tubarão (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Lateral direito Claudinho, Criciúma. A mesma intensidade e movimentação de sempre. Ainda fez o gol do time (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Zagueiro Igor Silva, Hercílio Luz. Segurança e qualidade na zaga do Leão do Sul (Foto: Léo Piva, HLFC, divulgação)
Zagueiro Wallace, Brusque. Foi a segurança na chuva e a liderança de sempre (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, Hercílio Luz. Foi importante e presente na pressão do Hercílio pra cima do Tigre (Foto: Bianca Coan, HLFC)
Meia Pedro Castro, Avaí. Foi o mais lúcido do meio avaiano em Joinville. Colocou a bola no chão e organizou (Foto: Richard Ferrari, Barra FC)
Meia Jhermerson, Brusque. Entrou no segundo tempo e fez a diferença com um golaço de falta (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Meia Warley, Joinville. Fez um primeiro tempo excelente. As jogadas passavam por ele. A bola parada do Jec também. Por pouco não fez um golaço (Foto: divulgação, Jec)
Atacante Guilherme Pato, Figueirense. Foi o grande destaque na vitória sobre o Barra, com boa movimentação, grandes lances e gol (Foto: Patrick Floriani, FFC)
Atacante Yuri Mamute, Joinville. Um terror para a defesa avaiana no sábado. Fez o experiente Douglas errar mais uma vez. Marcou o gol do Jec. (Foto: divulgação, Jec)
Atacante Anderson Ligeiro, Hercílio Luz. Movimentação, dribles, intensidade e gol. Desequilibrou a defesa do Criciúma (Foto: divulgação, HLFC)
Técnico João Burse, Figueirense. Vem mostrando rodada a rodada a qualidade que tem para montar time e estratégia de jogo (Foto: Patrick Floriani, FFC)