O Craque do Catarinense 2024 vai ser decidido neste sábado junto com o campeão da temporada. Até porque, a figura do craque se confunde bastante com a do herói da conquista e os jogos finais têm um peso maior na definição.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O que está por trás do Transfer Ban sofrido pelo Figueirense
No Brusque, os destaques são o goleiro Matheus Nogueira, que fez um campeonato inteiro em alta e já era destaque nas primeiras rodadas. Quando o Brusque esteve mal, foi ele que segurou o time. O volante Rodolfo Potiguar mais uma vez confirmou sua importância para o time. A partir do momento que ele cresceu na competição, o Brusque apareceu também. E o atacante Guilherme Queiroz, que nem é um titular absoluto, mas se fez importante nos momentos mais decisivos. Este sim se confunde com o herói.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
No Criciúma, o goleiro Gustavo puxa a fila por ser muito importante, por ter feito um excelente campeonato e por ter sido o herói no mata-mata até aqui. Mas Claudinho, lateral direito e meia fez um campeonato acima da média. O Tigre funciona muito pelo lado dele. Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel são realmente os craques. O camisa 7 foi absoluto no mata-mata, jogando uma bola rendondíssima, e o camisa 10 foi o destaque da primeira fase, e é um dos craques, mesmo não tendo brilhado no mata-mata.