Brusque e Barra pularam à frente de Avaí e Criciúma. Mas o Brusque deu um salto gigantesco e impôs um resultado expressivo, uma vantagem considerável sobre o Avaí. A atuação quase perfeita da equipe do Vale reflete na seleção da rodada de ida das semifinais. São seis representantes, incluindo o técnico Luizinho Lopes, que fez (ele sim) um “jogo” perfeito.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Brusque e Avaí serão denunciados após briga de torcedores em campo

O Barra é o segundo destaque da Seleção do meio de semana, mas não foi tão dominante. O Barra vencedor do mata-mata tomou do Marcílio Dias, destaque no início da competição, o rótulo de “sensação do campeonato”. Wesley Matos fez uma grande partida. Natan mais uma vez foi referência no meio de campo. E na frente, Marcelinho vem repetindo boas atuações.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Criciúma segue favorito, mas rendimento do time caiu bastante 

O Criciúma fez um grande primeiro tempo e poderia ter vencido ainda na primeira etapa. Por isso ainda coloca representantes no time selecionado. Mas o Tigre, como em Tubarão contra o Hercílio, caiu muito no segundo tempo. Só que desta vez não teve em Gustavo o salvador. A vitória do Barra foi bastante justa e mantém o confronto aberto.