Barra e Criciúma fizeram um grande jogo em Itajaí (Foto: divulgação, Barra FC)
Brusque e Barra pularam à frente de Avaí e Criciúma. Mas o Brusque deu um salto gigantesco e impôs um resultado expressivo, uma vantagem considerável sobre o Avaí. A atuação quase perfeita da equipe do Vale reflete na seleção da rodada de ida das semifinais. São seis representantes, incluindo o técnico Luizinho Lopes, que fez (ele sim) um “jogo” perfeito.
O Barra é o segundo destaque da Seleção do meio de semana, mas não foi tão dominante. O Barra vencedor do mata-mata tomou do Marcílio Dias, destaque no início da competição, o rótulo de “sensação do campeonato”. Wesley Matos fez uma grande partida. Natan mais uma vez foi referência no meio de campo. E na frente, Marcelinho vem repetindo boas atuações.
O Criciúma fez um grande primeiro tempo e poderia ter vencido ainda na primeira etapa. Por isso ainda coloca representantes no time selecionado. Mas o Tigre, como em Tubarão contra o Hercílio, caiu muito no segundo tempo. Só que desta vez não teve em Gustavo o salvador. A vitória do Barra foi bastante justa e mantém o confronto aberto.
Goleiro Ewerton, Barra. Depois da bobagem na primeira partida contra o Figueirense voltou muito bem na primeira semifinal. Garantiu a vitória no 2° tempo (Foto: divulgação, Barra FC)
Lateral direito Claudinho, Criciúma. Versátil como sempre, jogou no meio e fez um golaço no 1° tempo. Na segunda etapa foi pra lateral (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Zagueiro Wallace, Brusque. Segurança e liderança. Fez partida perfeita na Arena (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Zagueiro Wesley Matos, Barra. Mais um que fez uma partida perfeita. Liderança e imposição. E ainda fez o gol da virada (Foto: divulgação, Barra FC)
Lateral esquerdo Alex Ruan, Brusque. Outro versátil. Joga na lateral e na frente. Grande partida na marcação a Pedrinho, do Avaí (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Volante Natan. É uma das referências do Barra. Mais uma grande partida, apesar da bobagem após o apito final. Vai fazer falta na volta (Foto: divulgação, Barra FC)
Volante Rodolfo Potiguar, Brusque. Foi o craque das semifinais no meio de semana. Colocou o meio de campo do Avaí no bolso (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Meia Fellipe Mateus, Criciúma. Apesar da derrota, a classe de sempre. Presente em todos os espaços do campo (Foto: Celso da Luz, Criciúma EC)
Atacante Marcelinho, Barra. Personalidade, qualidade e ousadia. Ele é um dos grandes destaques do Barra e do campeonato (Foto: divulgação, Barra FC)
Atacante Olávio, Brusque. Incomodou muito a dupla de defesa do Avaí. Fez o primeiro gol, abrindo o caminho da grande vitória do quadricolor (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Atacante Guilherme Queiroz, Brusque. Entrou no segundo tempo e acrescentou bastante. Fez um golaço (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)
Técnico Luizinho Lopes, Brusque. Foi o mestre das semifinais. Planejamento do jogo, execução e estratégias perfeita (Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)