O volante Bruno Silva, do Avaí, foi punido com DOIS jogos no julgamento desta sexta-feira, no STJD. A Comissão analisou a expulsão ocorrida na partida contra a Ponte Preta, na Ressacada, pela 29ª rodada da Série B.

Continua depois da publicidade

Ele estava denunciado em três artigos da CBJD, que tratam de jogada violenta e conduta antidesportiva, o que pesou na decisão final.

Bruno já cumpriu um jogo, a automática, na rodada seguinte contra o Confiança. O segundo jogo deve ser cumprido contra o CSA, na próxima segunda-feira, pela 35ª rodada.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Consultado, o departamento jurídico do Avaí já afirmou que vai recorrer da sentença. Com a entrada do recurso, ainda nesta sexta os advogados já entram com um pedido de efeito suspensivo. Se for atendido pelo STJD, Bruno estaria liberado pra jogar com efeito suspensivo até o julgamento do recurso.

Continua depois da publicidade

É bom lembrar que o volante não joga nesta sexta contra o Vitória porque foi expulso de novo na partida da última terça contra o Brasil de Pelotas. O julgamento dessa segunda expulsão ainda não está marcado pelo STJD.

> Torcedor do Avaí é retirado de estádio do Brasil-RS por suspeita de injúria racial