Um ofício assinado pela direção do Avaí e pela FCF será encaminhado à CBF. O conteúdo é referente à arbitragem da última segunda-feira, na partida entre Avaí x Goiás, Série do Brasileirão, que terminou com vitória do Avaí por 3 x 2.
Continua depois da publicidade
A informação foi checada na noite desta terça-feira. Há um grande descontentamento interno na direção avaiana pela condução de partida do árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí. A avaliação que apurei com uma fonte foi de que o árbitro “deu quatro pênaltis e nenhum foi. Na parte disciplinar, um horror.”
Além da reclamação, vai junto um pedido por arbitragens de alto nível nos jogos do Avaí, seja na Ressacada, seja fora de casa.
Opinião
Sempre é importante se posicionar. O Avaí está certo em fazer o ofício. Ainda mais na vitória. Não se trata de “choro de perdedor”, porque mesmo com uma arbitragem desastrosa o Avaí venceu o jogo. O que não dá de maneira nenhuma é pra deixar passar uma arbitragem tão ruim sem uma manifestação clara de descontentamento com o que aconteceu na noite da última segunda-feira.
Continua depois da publicidade