Foi uma atuação muito abaixo da média. Um Avaí bastante irreconhecível perdeu para o então 17º da Série B, o Vila Nova. Foi das piores apresentações do time em toda a competição.

Continua depois da publicidade

O Avaí chegou ao ponto de estar desorganizado, dando espaços ao adversário que normalmente não dá. Tomou 23 finalizações. Individualmente muitos jogadores estiveram mal em campo, passando por Bruno Silva, Serrato, Lourenço, Renato, Copete – jogadores sempre importantes para o time.

O Vila foi dono do meio de campo, fez as jogadas pelos dois lados e venceu de forma merecida. O primeiro tempo já foi todo do Vila Nova. Já era pra ter saído o gol na primeira etapa. Veio somente aos 8 do segundo tempo com o Goiânia pressionando bastante novamente e envolvendo. Na jogada do gol a bola circulou dos dois lados e por dentro também, sem que o Avaí conseguisse marcar e impedir.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Depois disso, o time do técnico Claudinei Oliveira até ficou com a bola, mas sem capacidade para criar e chegar ao empate. Teve mais posse, mas não chegou a nenhuma oportunidade clara para empatar. Os únicos lances foram chutes de fora da área do meia Valdívia.

Continua depois da publicidade

Foi uma péssima atuação. Que chama atenção para correções que precisam ser feitas. O Avaí segue sendo um dos candidatos mais fortes na Série B. Mas precisa reagir rápido.

Leia mais

> Com salários atrasados, jogadores do Avaí decidem não dar entrevistas​​

> Avaí: “Pode buscar todos os outros do país, todo mundo está devendo salários!”, diz presidente