Três jogos em cinco dias. A semana recheada de jogos do Avaí termina nesta sexta com um jogo duríssimo contra o Sport, vice-líder da Série B do Brasileiro. Já perdeu para o Juventude pela Série B, e venceu o Marcílio Dias, pela Copa Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Time da Copinha do Avaí tem o que o principal não tem

O desafio desta sexta é muito mais complicado que o da última segunda-feira, quando o time de Eduardo Barroca foi totalmente dominado pelo Juventude na Ressacada.

Se o time não tiver muita energia, muita intensidade, corre o risco de ser novamente engolido pelo seu oponente na Ressacada. Sim, o Sport é e está muito melhor que o Avaí. E como você enfrenta um adversário assim? Competindo!

Continua depois da publicidade

Lembra dele? Ex-atacante do Avaí ultrapassa marca de Emerson Sheik no Japão

Barroca precisa mexer no time. Não dá mais para jogar com a lateral esquerda cansada de Cortez. Natanael não é maravilhoso na posição, mas tem energia para correr e marcar – muito mais que Cortez. Não dá para ter o volante com o mesmo cansaço de Wellington. Ele vem trotando em campo nos últimos jogos. Não dá! 

Caiu: Flamengo demite Sampaoli após fracassos na Libertadores e Copa do Brasil

As mudanças feitas no intervalo do último jogo já indicam o que precisa ser feito pra hoje. Só não quem não quer ver e quem não está vendo os jogos do Avaí. Acredito que Barroca e sua comissão técnica estão vendo.