Avaí e Chapecoense fizeram uma disputa muito mais física do que técnica. O empate em 0 x 0 acabou sendo o resultado mais justo, porque na realidade as duas equipes fizeram pouco para merecer a vitória.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Avaí busca afirmação; Chapecoense quer recuperação
Avaí e Chapecoense empatam sem gols pela Série B
A iniciativa foi toda do Avaí e a luta foi toda da Chapecoense. Mas a perda do jogador mais criativo pesou contra o time de Gilmar Dal Pozzo. Auremir deu uma entrada dura em Giovanni, atrasado e atropelando. O volante não levou nem amarelo, mas conseguiu tirar o melhor jogador do Avaí da partida.
Continua depois da publicidade
Confira algumas imagens de Avaí 0 x 0 Chapecoense
E aí faltou sempre ao Avaí o passe de qualidade. O time seguiu martelando, mas pecava no último passe e nas finalizações. A Chapecoense seguiu na sua, marcando forte e buscando em contra-ataques. Em duas destas escapadas, o Verdão teve com Marcinho chances claras para vencer. Pagnussat salvou uma e Marcinho perdeu a outra. A proposta da Chape era efetiva.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Para o Avaí, os pontos perdidos não pesam, mas são pontos perdidos; para a Chapecoense, o ponto somado não faz tanta diferença na tabela, mas dá confiança para a equipe voltar a ter resultados.