Ainda é cedo para definições, mas também não há muito o que mudar. As certezas estão muito claras. Não haverá mudança de sistema de jogo, nem alteração de jogador titular por estratégia. Não cabe também a discussão sobre o meio de campo. Guga, Betão e Marquinhos estão certos na zaga. O meio vai ter Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro – sim, os jogos comprovaram a eficiência da formação. Na frente, Renato e Getúlio são certezas.

Continua depois da publicidade

As dúvidas estão em três posições. O gol, a lateral esquerda e o comando do ataque. E elas vão ser decididas por detalhes do dia a dia. Geninho vai observar, conversar com todo mundo e, de forma consciente e com a experiência que tem, esperar pra definir. Agora é preciso colocar tudo na ponta do lápis e entender o que pesa na escalação de um ou de outro jogador. Até a concentração e a dedicação nos treinos podem contar.

No gol, certamente vai esperar para saber se Aranha tem condições. Na lateral, vai esperar por Igor, mas se não houver condições a tendência é Iury. No ataque, ainda é um mistério o caso Rodrigão, mas Daniel Amorim pode jogar sem nenhum problema, já que vem fazendo bem o papel dele.

Confira a tabela da Série B

Continua depois da publicidade