O primeiro alvo do Avaí para assumir o comando técnico era Thiago Carpini. Era com ele que o Avaí estava negociando desde a última segunda-feira, quando anunciou para a torcida com um “comunicado” que estava com negociações abertas.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Criciúma teve muitos erros contra o Bahia, pouca ofensividade e… Gustavo
A difícil busca do Avaí por um novo técnico
Carpini já foi um desejo do Avaí antes mesmo de estourar no Água Santa e no Juventude, no ano passado, e da passagem pela São Paulo este ano, com o título da Supercopa do Brasil.
Continua depois da publicidade
A Nossa Santa Catarina é de todas as cores, paixões e torcidas
Não houve acerto. O treinador analisou tudo que foi oferecido pelo Avaí, em termos de trabalho e salários, comissão técnica e contrato, e ficou de dar uma resposta até esta terça-feira. A resposta foi negativa.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Com isso, a direção do Avaí já começa a trabalhar um segundo nome. Entre os cogitados, Zé Ricardo está na lista do departamento de futebol e é uma possibilidade, mas ainda não havia sido contactado até a manhã desta quarta-feira. Nomes como Claudinei Oliveira, Alberto Valentim e Alan Aal haviam sido negados em apuração feita no início dessa semana. Agora, entendo que tudo volta a estaca zero.