O Avaí foi o convidado perfeito para a festa de despedida do São Paulo antes da final da Copa Sul-americana. Que atuação fraca no Morumbi. Para o tricolor paulista a goleada de 4 x 0 foi um treinamento, uma espécie de aquecimento para a decisão do próximo final de semana.

Continua depois da publicidade

Sem atitude, sem competitividade, o Avaí ficou distante daquilo que é necessário para um time que tem que lutar jogo a jogo contra o rebaixamento. Se a pergunta for “o que o Avaí fez bem na partida?”, a resposta é praticamente nada. Talvez o posicionamento nos primeiros 15 minutos, em que o time tentou fechar os espaços, possa ser lembrado.

O jogo acabou no primeiro tempo, com os 3 x 0 parciais e as facilidades que a defesa – o sistema defensivo – dava ao São Paulo. A bola aérea na zaga do Avaí é um terror. Bressan como referência de liderança neste sistema defensivo do Avaí é um convite aos adversários.

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Foi uma das piores atuações do time no Brasileirão deste ano. O São Paulo fez a festa! Fácil. O Avaí não jogou, nem marcou. Sem competir vai ser difícil permanecer na elite nacional. É uma atuação que não pode se repetir. Lisca vai ter que atuar forte neste time.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook: