O Avaí esteve irreconhecível. Tudo que se projetou para a partida ficou só numa expectativa. O time foi muito mal. Individualmente e coletivamente muito abaixo de tudo que o time apresentou na temporada. A vitória do Goiás foi merecida e o placar poderia ser até mais elástico por tantos erros cometidos pelo Avaí.
Continua depois da publicidade
O time jogou bem somente os 10 minutos iniciais. Depois disso foi um erro atrás do outro. Edílson levou um passeio do atacante Alef Manga do lado direito. No meio, Jean Martin e Wesley estiveram muito mal na marcação e no passe. Na zaga até Alemão teve uma noite infeliz. Foi dureza. Uma atuação desastrosa.
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
O único jogador que esteve bem foi Vinicius Leite, com boas jogadas, passes e até chutes. Jonathan mais uma vez teve uma oportunidade como titular e não aproveitou.
Na realidade, o Avaí perdeu o jogo em quatro minutos, entre os 34 e os 38 do primeiro tempo. E a partida acabou para qualquer possibilidade de disputa aos 17 do segundo tempo, com o terceiro gol marcado por Caio Vinicius em mais uma falha da zaga avaiana. Alan Costa e Gledson erraram no lance.
Continua depois da publicidade
> Ex-Avaí, Renan, livre no mercado, agradece carinho da torcida: “sempre estará nos meus planos”
O time foi péssimo em todos os aspectos – marcação, construção, posicionamento, leitura de jogo, duelos individuais… nada deu certo e o Avaí ratifica sua arrancada ruim na Série B.