O Avaí assinou neste sexta-feira o acordo para rescisão de contrato do atacante William Pottker. Era uma das “novelas” entre atletas que têm contrato até com Leão e que o clube não pretende contar na temporada.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Chapecoense x Marcílio Dias pelo Catarinense é adiado por conta das chuvas em SC

Federação monitora situação para tomar decisão sobre jogos do final de semana

Continua depois da publicidade

A tentativa inicial era encontrar um destino para o jogador em algum outro clube. Mas este cenário era complicado pelas opções que poderiam se encaixar pelo alto salário do atacante no Avaí.

A informação apurada é que o Avaí e William Pottker chegaram a um “acordo entre as partes” para a rescisão contratual, assinado no início da tarde. As fontes consultadas no clube não quiseram revelar detalhes deste acordo.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

William Pottker tinha contrato com o Avaí até o final de 2025. O jogador chegou a ser afastado na temporada passada, mas foi reintegrado na reta final da Série B 2024. Neste início de ano, o Avaí decidiu que não iria mais contar com cinco jogadores. Além de Pottker, Wiliiam Maranhão, que já seguiu para o Atlético-GO, e mais João Paulo, Natanael e Ronaldo Henrique. Estes últimos três ainda têm vínculo ativo com o Avaí, mas a direção trabalha tentando dar o mesmo desfecho.