O Avaí fez um péssimo segundo tempo no empate diante da Ponte Preta na Ressacada, nesta terça-feira. O primeiro tempo já não havia sido muito bom, mas o suficiente para ser melhor que a equipe adversária e sair na frente no placar. Mas a segunda etapa foi realmente muito abaixo do nível normal do Avaí.
Continua depois da publicidade
O time pareceu cansado em campo. Isso apareceu com erros de passe. Aliás, foi uma precipitação e um erro de passe de Diego Renan que gerou o ataque da Ponte Preta para o gol de empate.

Mas vários jogadores erraram o que não erram normalmente, começando pelo volante Bruno Silva, que acabou expulso aos 32 da segunda etapa, e o zagueiro Betão, que normalmente não erra saídas de bola e estava errando.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Até mesmo as mexidas não surtiram efeito no time. A equipe não conseguiu colocar a bola no chão logo após o gol da Ponte, aos quatro do segundo tempo, e nem mesmo após as entradas de Jadson, Valdívia e Rômulo, que entraram num mesmo “pacote” de mudanças aos 13 minutos. O time se desorganizou.
Continua depois da publicidade
Diante das circunstâncias todas, o empate ficou bom. Era jogo pra vencer e o Avaí deixou escapar, mas como o time jogou mal, até dá pra aceitar o empate. Segue forte na disputa, mas precisa assimilar e recuperar para voltar a vencer na próxima rodada.