Mesmo que já não seja uma unanimidade, Betinho ainda é um jogador muito importante para o meio de campo do Figueirense. A possibilidade da ausência dele na partida de sábado, mais uma decisão, contra o Vitória, fora de casa, pode se tornar um problemão para o técnico Pintado. Não só pela falta que ele faz no setor, mas também porque o provável substituto já vai estar em outra posição, na zaga.
Continua depois da publicidade
Sim, Pereira poderia ser o jogador para entrar no meio de campo, ao lado de Patrick. Seria uma boa composição, com Pereira mais marcador e Patrick saindo mais para o jogo. Acontece que Pereira já vai ser escolhido para o lugar de Ruan Renato, na defesa. O zagueiro não pode jogar porque pertence ao Vitória e há um acordo entre os clubes pra isso.
Pintado vai ficar sem muitas possibilidades. Testou Andrigo como segundo homem de meio durante a semana. Não vejo como uma boa alternativa. O mais fácil seria fazer o que é realmente mais simples. Jogar com Pereira na zaga e Tony de volta ao meio de campo é o mais básico. São jogadores que vêm atuando normalmente. Mesmo que Tony esteja numa fase ruim, seria mais fácil dar confiança a ele para liderar o setor nesta partida fora de casa. Andrigo é jogador de frente. Não o vejo adaptado como um dos dois da entrada da área.