O Figueirense clube está de parabéns pelos 102 anos e tem muito a celebrar por sua história. Já o Figueirense time teve mais uma atuação ruim e mais uma derrota em casa. Derrota de virada para o Pouso Alegre que foi melhor o tempo inteiro. O time de Roberto Fonseca frustrou e irritou seu torcedor, estragando a celebração e a noite do alvinegros.

Continua depois da publicidade

Figueirense perde em casa para o Pouso Alegre e deixa de entrar no G-8 da Série C

Mesmo com o gol no início do jogo, o Figueirense é um time que tem pouco a oferecer em campo. Com uma postura extremamente defensiva, mais uma vez o conjunto comandado pelo técnico Roberto Fonseca não jogou bem. É uma equipe dá a bola pro adversário e nem mesmo os contra-ataques acerta. 

Figueirense: executivo Renan Mobarack anuncia lateral e mostra firmeza nos posicionamentos

Seria até bom poder afirmar que o Figueirense é um time de contra-ataques. Mas essa análise não é real. O Figueirense é um time que tenta se organizar defensivamente e fica quase sempre só nisso. 

Continua depois da publicidade

Do meio pra frente, apesar de ter jogadores de qualidade suficiente pra tentar jogar, mas tem uma postura somente defensiva e não consegue produzir quando tem a bola nos pés. São muitos erros de passe e muitas escolhas erradas de um time que até parece que não treina junto. Uma decepção!

A derrota foi merecida. A festa de aniversário virou tristeza. O time acabou com qualquer alegria do torcedor.