Desde o início já dava pra ver um time desorganizado em campo. Mas era impossível imaginar que o Avaí fosse passar um vexame tão grande e fosse envergonhar de forma tão expressiva sua torcida diante do então lanterna da Série B do Brasileirão. Os 5 x 2 do Sampaio Corrêa deste domingo não deixam muito coisa de pé no sul da ilha.

Continua depois da publicidade

Uma atuação desastrosa, uma partida ridícula do time que entrou em campo vestindo a camisa do Avaí.

O torcedor do Avaí merece, no mínimo, um pedido de desculpas. A atuação é inadmissível pelo investimento feito, pelo que representa o Avaí numa Série B, pelos jogadores que tem. Não há como admitir uma derrota como essa.

O time esteve desorganizado em campo. Do início ao fim. Desde o primeiro minuto já dava pra ver um time que não sabia o que fazer com bola, que saia mal, que tinha um buraco enorme no meio de campo, e oferecia todos os erros e espaços que o Sampaio Corrêa queria – em posicionamento, em passes errados e tentativas de ligação direta da defesa para o ataque. 

O Avaí tinha blocos separados em campo e nenhum senso coletivo. Eram tentativas individuais de uma equipe que dava impressão de não treinar junto. Parecia que o lanterna em campo era o Avaí.

Continua depois da publicidade

É momento de agir de maneira forte. O Avaí não pode mais aceitar a falta de desempenho e resultados deste time, que tem qualidade e tem jogadores experientes para produzir muito mais. O Avaí está no caminho errado e está decepcionando o seu torcedor.