Com a lesão do reserva Alisson, confirmado com uma fratura no tornozelo, agora não há mais dúvidas: Denis segue como titular do Figueirense. Falhando mais ou menos a partir deste jogo de sábado, Denis vai terminar a temporada no gol alvinegro. O torcedor deve se contentar, entender que não há saída, e dar suporte ao goleiro.
Continua depois da publicidade
O grande problema é ele mesmo, que precisa recuperar a confiança perdida. Contra Fortaleza e CSA, o camisa 1 do Furacão teve erros técnicos. Contra o Londrina, uma indecisão provocou o gol do adversário. É hora de Denis fazer o simples e se concentrar. Ele precisa mostrar personalidade e crescer com boas defesas novamente.
Uma situação que estava bem complicada ganhou definição pelo pior caminho, que foi a lesão do goleiro reserva. A pressão da definição sai do técnico Rogério Micale e o titular deve ganhar até um apoio do torcedor. Mas o que tem que ocorrer é que Denis tem que voltar a mostrar o que mostrou durante quase toda a temporada, que foi segurança, personalidade e até liderança.