Até o meio-dia desta quinta-feira foram oito mil ingressos vendidos para Joinville x Avaí, a partida deste sábado, pelas quartas de final do Catarinense 2024, na Arena, em Joinville. Não resta dúvidas que a atmosfera vai ser especial no confronto mais esperado desta etapa do campeonato.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
O Jec pode ter seus problemas, como mesmo admitiu o presidente Darthanhan Oliveira na entrevista do Em Cima do Lance, na CBN Floripa, quando falou sobre orçamento e capacidade de contratar e qualificar o time. Mas o torcedor está lá apenas esperando um aceno do time para encher a Arena e fazer a sua parte.
FOTOS: Gramado da Ressacada está recuperado e recebe treino do Avaí
Continua depois da publicidade
Executivo do Hercílio Luz deve ser denunciado pelo TJD por nota contra presidente da FCF
Há um clima positivo. A classificação para as finais e a possibilidade de jogar a Série D do ano que vem trouxeram um clima de comemoração no estádio logo após a vitória sobre o Nação, no final de semana passado. É justo. O Jec não chegava às finais do Estadual desde 2021. O mesmo ano que foi a última participação na Série D.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Joinville não é favorito contra o Avaí. Mas com estádio cheio e essa motivação que vai vir da arquibancada, certamente vai encarar e fazer um grande confronto, aumentando suas chances de passar às semifinais. Afinal, frente a frente estão dois clubes muito vencedores no futebol de Santa Catarina.