O Criciúma é no Heriberto Hulse! O futebol tem magias que não podem ser desfeitas. Quem já foi a um jogo do Criciúma no Heriberto Hulse sabe que a atmosfera é diferente e especial. O ambiente é sensacional. É a fumaça amarela, é a banda, são os cantos, é o som da torcida que faz o estádio ganhar vida e o time ganhar força.

Continua depois da publicidade

FOTOS: Veja o projeto de ampliação do estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A discussão sobre o número de sócios X capacidade do estádio X modernização da casa e do clube precisa existir, mas acredito que o Heriberto Hulse ainda tem espaço para crescer, ser modernizado e continuar sendo a casa do Criciúma por muitos anos.

Clubes do Estado aguardam dinheiro extra para o início de outubro

Continua depois da publicidade

Mas ou menos na linha do que foi apresentando esta semana no Conselho Deliberativo. Com modernização e ampliação para 30 mil lugares, o estádio atenderia as necessidades do clube e da torcida por algumas décadas ainda. 

Invasão de vice da Chapecoense à rádio é “tiro no pé” e pode ser desastrosa na relação com o torcedor

Um projeto ambicioso de um novo estádio poderia vir mais tarde. Mas isso também dependeria de um crescimento do próprio clube, com permanência na elite brasileira e disputa de competições internacionais. O Criciúma é capaz disso. É atualmente em Santa Catarina o clube de melhor perspectiva de crescimento. 

Por enquanto o ideal é manter a casa, o ambiente, a atmosfera. É manter a magia. O Criciúma é do Heriberto Hulse e é maravilhoso ver o estádio vivo, pulsando e empurrando o time para vitórias.  

Continua depois da publicidade