Os seis shopping centers do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina alcançaram alta média de 18,8% nas vendas para o Natal frente ao ano passado. O período considerado é de 27 de novembro a 24 de dezembro. O resultado ficou bem acima do alcançado na média nacional do setor, 5,5% em levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Alshop) de 15 de novembro a 24 de dezembro. 

O desempenho da economia de Santa Catarina acima da média nacional é decisivo para essa diferença também nas vendas. 
– Este significativo crescimento de vendas nos nossos shopping centers demonstra a melhora no mix e crescente atratividade dos seis shoppings da Almeida Junior, além da confiança dos consumidores catarinenses no novo ciclo de crescimento da economia em 2019 – analisa o fundador e presidente do grupo, Jaimes Almeida Junior ao destacar que o resultado superou as expectativas. 

Leia também: Redes de móveis e eletros fazem liquidação pós-Natal e em janeiro

A companhia tem o Continente Shopping no município de São José, Grande Florianópolis; o Balneário Shopping em Balneário Camboriú; o Garten em Joinville, o Neumarkt e o Norte em Blumenau e o Nações, em Criciúma. 

Continua depois da publicidade