A Resultados Digitais, de Florianópolis, líder nacional em softwares voltados ao crescimento empresarial, lançou um eBook completo sobre CRM à pequena e média empresa. A solução é aberta a interessados e orienta sobre a importância do uso de tecnologias para planos de ação e marketing. O eBook está disponível no http://goo.gl/YLrcRg.

O CRM, extensão da sigla Customer Relationship Management, traz estratégias e tecnologias para as empresas fazerem análises e terem melhores condições para atender a todos os seus públicos. A recomendação para quem quer ter sucesso é colocar a clientela no centro, voltando-se para as necessidades de cada projeto. Lançado há dois meses, o RD Station CRM, solução de CRM e automação de vendas da Resultados Digitais já atraiu mais de 10 mil pequenas empresas para a sua base.  

Continua depois da publicidade

Os dois produtos da empresa, o RD Station Marketing e RD Station CRM, somaram mais de 12 mil clientes em 20 países. A companhia tem 680 empregados que atual nos escritórios de São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.