Depois de ganhar o prêmio de Maior Onda no Surfer Big Wave Challenge de Nazaré, em Portugal, o surfista Lucas Chumbo aceitou ser embaixador de um dos maiores projetos imobiliários de Santa Catarina, o Makai Beachfront, que está sendo feito com 100% lixo zero. O empreendimento do Grupo OAD Incorporações fica na praia do Campeche, no Sul da Ilha de SC, em Florianópolis e o prazo para conclusão é 2027.  

Continua depois da publicidade

 Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

– Lucas Chumbo representa o espírito destemido e inovador que define a nossa empresa – destaca o presidente do Grupo OAD, Alexandre Groeler, para quem essa parceria está em sintonia com a responsabilidade ambiental da companhia.

– A união entre o esporte e a construção de sonhos se torna realidade quando encontramos empresas que compartilham dos mesmos valores de determinação, superação e paixão pelo que fazem. E para quem ama natureza e surf, o Makai é o lugar perfeito para estar conectado com o estilo de vida que a gente valoriza. Rumo a grandes construções e altas ondas – afirmou o surfista carioca, ao enfatizar que está feliz com essa nova parceria.

De acordo com o presidente do grupo, além do lixo zero na construção, o Makai desenvolve outras ações de preservação ambiental. O Makai adotou parte da revitalização da Avenida Campeche com restauração de restinga, drenagem e outras obras urbanas.

Continua depois da publicidade

O Makai é um projeto com 406 unidades residenciais, das quais 49 serão coberturas e 357 serão apartamentos. Situado em área de 63 mil metros quadrados, o projeto do Makai tem criação do escritório Burle Marx, arquitetura de Greg Bousquet e design de interiores da Architects Office (AO), de São Paulo. O projeto do Makai é uma parceria entre a AO e a Di Leone Arquitetura, de Florianópolis.

Leia também

Veja vantagens e desvantagens em eventual mudança na escala 6X1 de trabalho

Quem são os deputados que assinaram pelo fim da escala 6×1

O que é a escala 6×1 e por que há um movimento contra essa jornada de trabalho

Discussão pelo fim da escala 6×1 pode virar PEC; entenda

Única mulher no conselho da BMW defende maior participação feminina em áreas técnicas