Com a unidade no Centro de Florianópolis quase concluída, a startup Bewiki, que tem como estratégia oferecer serviços de qualidade por aplicativo para facilitar a vida de visitantes e residentes, está pronta para lançar o projeto do Norte da Ilha de SC, que receberá investimentos de R$ 80 milhões. O segundo projeto da proptech (startup imobiliária) em SC foi denominado Bewiki Norte Floripa e será no Real Parque Novo Norte, bairro planejado na região do Sapiens Parque.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Como é um empreendimento maior, serão oferecidos mais produtos na vertical de moradias, a Behome, informa o CEO da Bewiki, Eduardo Gastaldo. Para o Behome 60+ será construído um prédio inovador, no conceito healthy building, voltado ao bem-estar e saúde. Outra novidade será um conjunto de casas no conceito biofílico, para locação de curto ou longo prazo, denominado Behome Villas. E o Behome Family oferecerá apartamentos de 2 a 4 dormitórios, com uma série de serviços, para famílias residir.

Além desses serviços, a Bewiki conta com outras soluções para facilitar a vida das pessoas. O Bework tem espaços para trabalhar (coworking), o Becare terá hospital dia, o Bemarket é para a área de gastronomia, Bemobi é locação de veículos e Bepark Club, estacionamento.

Florianópolis foi escolhida para sediar a proptech por ser uma cidade com economia voltada à tecnologia da informação. A empresa tem projetos também para o Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. As principais verticais contam com líderes com reconhecida atuação em Florianópolis. A CEO da Impact Hub, Gabriela Werner, está à frente das verticais Behome e Bework. O médico Henrique Dagostin lidera ações da Becare e o empresário do setor de gastronomia Raphael Dabdab está à frente da Bemarket.

Continua depois da publicidade