No mês em que celebra 4 anos da sua fundação, o Nonno tem um motivo a mais para comemorar: a startup está entre os 100 negócios mais promissores do ecossistema brasileiro. A chancela vem da publicação 100 Startups to Watch, divulgada na segunda-feira (9), pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios e pela Época Negócios, em parceria com as consultorias Elogroup e Innovc.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Além do Nonno, outras oito empresas de SC estão na lista e 14 do setor da saúde e bem-estar. Sediada em Florianópolis, a startup inaugurou recentemente um escritório no Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS), e está presente em mais de 25 municípios catarinenses, além das capitais São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com 16 colaboradores e uma rede de quase 800 cuidadores selecionados para atender famílias, lares de idosos, ILPIs e hospitais.
A startup Nonno foi o trabalho de final de curso do então estudante Matheus Alban em 2019. Ele estudava administração na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e decidiu fazer um projeto de startup, que implantou após a graduação. A empresa cresceu e recebeu apote da Nexpon, fundo de investimentos da NSC.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade
Leia também:
Empresas atingidas por chuvas vão necessitar de crédito, informam federações
Facisc mobiliza associações para apoiar atingidos pelas chuvas
Hackathon da Nasa em SC busca soluções para clima e água
Veja em que setores a indústria de Santa Catarina é líder nacional
Fiesc e UFSC discutem neoindustrialização em SC segunda-feira
Chinesa GWM ganha primeira concessionária de carros eletrificados em SC
Cidades de SC lideram alta nos preços de preços de imóveis para venda em 12 meses