Empresários de Serra Alta, no Oeste de Santa Catarina, reativaram a associação empresarial do município, que estava fechada há oito anos. Assim, a Associação Empresarial de Serra Alta (Acisa), presidida por Vanessa Suzin, voltou a integrar o sistema da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc), que soma representação de 149 entidades voluntárias.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A retomada de atividades foi com um seminário segunda-feira, que contou com as participações do presidente em exercício da Facisc, Elson Otto, o vice-presidente da federação no Extremo-Oeste, Maikel Frey e o diretor de Relações Internacionais da entidade, Sérgio Matte.
No evento, a presidente, a nova diretoria da entidade e empresários compartilharam experiências e falaram sobre a importância do associativismo. Os líderes da Facisc falaram sobre os programas da entidade e foram citadas as mais de 40 soluções empresariais que a federação oferece para empresas.
Como a Acisa já estava na base das 149 entidades da Facisc, não foi dessa vez que a federação chegou à marca de 150 associadas. Mas o presidente Sérgio Rodrigues Alves vem desenvolvendo uma série de contatos para que novas associações sejam criadas.
Continua depois da publicidade
Leia também
Volta de PIS e Cofins em combustíveis gera R$ 17 milhões em ICMS para SC
Softplan adquire a Prevision, construtech de Florianópolis
BRF encerra 2022 com prejuízo bilionário
Após 11 anos, SC perde topo do ranking de menor desemprego do Brasil
Governo Lula adota múltiplos critérios para alterar preços de combustíveis