Fabricante de autopeças e compressores de ar que fechou 2021 com faturamento de R$ 2 bilhões, a Schulz, de Joinville, acaba de ser reconhecida como a melhor fornecedora do mundo de peças para máquinas agrícolas à multinacional americana John Deere. As duas companhias são parceiras há 20 anos e é a primeira vez que uma empresa brasileira recebe essa distinção da americana.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC pelo Telegram
O diretor de Operações da Schulz, Bruno Ferrari Salmeron e o diretor comercial da empresa, Edmilson Holtz, estiveram em Moline, cidade sede da companhia, nos EUA, para receber a homenagem. O critério da premiação contempla nível de qualidade dos produtos, processos e pontualidade nas entregas. São avaliados 650 fornecedores internacionais da John Deere.
– O diferencial que deu à Schulz a liderança foi a performance da empresa durante os duros meses da pandemia, em que ainda assim não deixamos que ocorresse qualquer tipo de disrupção no fornecimento – disse Salmeron.
Antes desse reconhecimento global, a Schulz recebeu o título de “Melhor fornecedor do Brasil”, da John Deere. Além disso, já foi considerada a melhor em “Nível Partner” da empresa.
Continua depois da publicidade
Leia também
“Nosso plano é ter 50% do faturamento em dólar”, diz presidente do Grupo Portobello