Com foco nos clientes e nas comunidades onde está inserida, a rede Bistek de supermercados lança duas novas ações para celebrar os 40 anos: uma campanha que vai sortear um carro por semana até o Natal; e uma série de corridas de rua beneficentes. A cidade onde a empresa nasceu, Nova Veneza, vai sediar uma das corridas – serão quatro ao todo. A metade do valor arrecadado nesses eventos esportivos será para instituições locais.
Continua depois da publicidade
– Queríamos criar ações que premiassem nossos clientes, responsáveis pelo crescimento do Bistek nas últimas décadas – afirma Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede.
As festividades das quatro décadas da empresa contaram, este ano, com um evento em Nova Veneza no qual o chef de cozinha, Henrique Fogaça, ministrou uma aula-show.
A rede Bistek foi fundada pelo imigrante italiano Adelino Ghislandi, que começou com um pequeno negócio de alimentos. Hoje conta com 19 lojas em 12 cidades catarinenses: Nova Veneza, Cocal do Sul, Criciúma, Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Itajaí, Joinville, Navegantes e Lages.
No Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, está a administração. A empresa conta também com um centro de distribuição de 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 em Içara. Entre os diferenciais da rede estão açougue próprio e uma oferta diversificada de flores. Na primavera deste ano, por exemplo, ofereceu em algumas lojas um curso de arranjo floral ministrado por especialista.
Continua depois da publicidade