Em mais um passo para melhorar a arrecadação, a Secretaria de Estado da Fazenda elaborou um refis que recebeu o nome de Recupera Mais. O plano é arrecadar R$ 1,5 bilhão de valores atrasados do Imposto de Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS). Os detalhes serão informados em coletiva às 10h30min desta quarta-feira, na Casa D’Agronômica, com as participações do governador Jorginho Mello e do secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A coluna antecipou que entre os pontos altos do novo programa estarão as condições de pagamento. Quem optar por pagar toda a dívida à vista, terá um desconto de 95% nos juros e correção monetária. O plano deverá oferecer também boas condições para parcelamento.
O programa Recupera Mais incluirá somente o ICMS. Outros impostos como o de herança (ITCMD) e de veículos, o IPVA, não entrarão.
Publicidade
Continua depois da publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Leia também:
Setor leiteiro de SC precisa de estratégias de longo prazo e mais diálogo
Principais nomes do PIB catarinense estarão na cerimônia do Prêmio Lideres 2023
Domenico De Masi falou em vídeo ao Brasil quinta, no evento do Lide, e citou Lula
Lummertz e Ivete falam da convivência com De Masi, que gostava de contar a vida em horas
Limite ao Bolsa Família unipessoal pode afetar 119 municípios de SC
PIB de SC cresce 4,2% em 12 meses e fica acima da média nacional