Espaço urbano com praça de alimentação, bancos, árvores, floreiras e calçadas que convidam a caminhar, ao lado de um imenso lago. Essa infraestrutura integra o Passeio Sapiens, que abre ao público nesta quarta-feira (05) no Sapiens Parque, Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, polo de diversas empresas de tecnologia. O projeto é das empresas Hurbana – Cidade para as Pessoas e da Lagos Centrais, do grupo Softplan.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O Passeio Sapiens conta com dois edifícios corporativos, restaurantes, áreas de lazer e a Mercadoteca com 15 operações gastronômicas. Integram essa lista de gastronomia a Prego Massas e Saladas, Cervejaria Stannis, Bar de Heineken, Nicolini Gelato, Bread Pide Comida Árabe, Brasil Berry, Natural Food’s, La Lupita Casa Mexicana, Nakombi Cafeteria, I AM Burguer, VINO, Tomato e Deep Japanese Cousine.
O novo passeio conta também com um Centro de Inovação Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) com 3.700 metros quadrados, amplo auditório para eventos e uma unidade coworking do Impact Hub. No prédio, está em funcionamento a escola Canadense Maple Bear, de ensino internacional, inaugurada em janeiro deste ano.
Veja fotos do Passeio Sapiens, que abre ao público quarta-feira:
Continua depois da publicidade
Leia também
Que criança tem mais chance de ser milionária ou bilionária no futuroComo carro elétrico pode virar gerador de energia e até salvar vidasCMJ é diversidade de conselho empresarial “na veia”, diz fundadorCom perdas estimadas em R$ 3 bilhões, agro do RS recebe ajuda da CNAIndústria, comércio e serviços crescem em SC no primeiro trimestre, apura o IBGE