Lojas modernas que focam experiências ao consumidor e mais 49 cidades com tecnologia 4G+, que oferece maior capacidade de transmissão de dados e velocidade de downloads. Essas são as estratégias da operadora Vivo que reabre nesta quinta-feira a sua loja na Felipe Schmidt, Centro de Florianópolis, com novo padrão, e na próxima terça-feira, dia 18, abre unidade no Shopping Pátio Chapecó, com a mesma característica.  Esses investimentos visam atender as expectativas do mercado catarinense, onde a operadora detém 32% de participação no segmento pós-pago e gera 2 mil empregos, entre diretos e indiretos.

Continua depois da publicidade

Com essa expansão, a Vivo passa a ter 4G em 161 cidades do Estado. A empresa também vai finalizar este mês a ativação da frequência de 700 MHz em 76 municípios catarinenses. Para facilitar a experimentação, as novas lojas oferecem smartphones, acessórios e serviços, espaço TV e Wi-fi gratuito para clientes e não clientes. A ênfase é degustação com um atendimento qualificado.
 

Leia também: 

Almeida Junior recusa proposta de compra de shoppings

Economia deve crescer 2,7% em 2019, aponta confederação

Continua depois da publicidade