O Movimento Catarinense pela Excelência (ExcelênciaSC) empossou sua nova diretoria para 2024 e 2025 nesta quarta-feira, na sede do SebraeSC, em Florianópolis. O novo presidente da instituição, Giovani Bernardo, que sucedeu a Leonardo Costa, informou que o principal desafio é ampliar o número de adesão de empresas ao Modelo de Excelência em Gestão (MEG), que segue as normas internacionais de qualidade.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
– Desde cedo, aprendi com a minha família o valor do trabalho. Trabalhar não dói, trabalhar ajuda a formar caráter; e que a excelência deve permear todas as nossas ações – disse Giovani Bernardo.
Tanto o número de diretores, quanto de vice-presidentes do ExcelênciaSC foram ampliados, visando uma atuação mais estadual, para atrair mais empresas ao movimento.
Saiba quem integra as diretorias e vice-presidências do ExcelênciaSC
Continua depois da publicidade
O presidente do Conselho Superior do ExcelênciaSC, Roberto Rogério do Amaral, foi quem empossou o novo presidente e, na sequência, toda a nova diretoria.
– O ExcelênicaSC faz um trabalho muito grande por Santa Catarina, especialmente por conta da sua capilaridade, que abrange todo o Estado. Ele difunde o nosso modelo de gestão, o MEG, que muito importante para as empresas que participam e se tornam exemplos para as demais – explicou Roberto Amaral.
Leia também
Arrecadação de SC cresce 12,6% em maio com recuperação de ICMS atrasado
Empresas catarinenses afetadas pela tragédia no RS têm prorrogação de ICMS em SC
Projeto “Dash um banho Floripa” vence o prêmio nacional Sebrae Prefeitura Empreendedora
Jorginho Mello e embaixador da Hungria fortalecem cooperação econômica e cultural
Morre o empresário Nelson Zen, cofundador de indústria líder em impulsor para veículos
Mapa do consumo de SC sobe para R$ 370,8 bilhões e maioria das grandes cidades cresce