No mercado há 15 anos e com uma filial no México, a nova multinacional catarinense Involves, de Florianópolis, empresa de tecnologia especializada em trade marketing, acaba de conquistar um cliente de peso no mercado mexicano. Passou a atender a operação da americana Kraft Heinz, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.  

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

A Involves destaca que essa é uma conquista depois de ter reestruturado o escritório físico no México e lançado naquele mercado o Roteirizador Inteligente. Trata-se de solução que usa inteligência artificial para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing. Ela está sendo aplicada no mercado brasileiro desde o início do ano passado (2023).  

Além dessa presença física no México, a empresa está presente nos mercados de mais de 25 países onde exporta a plataforma Involves Stage. Atualmente, 20% da receita da empresa vem de vendas no exterior.

-Reestruturamos nossa sede no México porque queremos fortalecer ainda mais a proximidade com nossos clientes no país e aprofundar a compreensão das dores dessas empresas- destacou Pedro Galoppini, CPO da Involves.

Continua depois da publicidade

Leia também

SC reduz alíquota de ICMS para compra de ovinos e caprinos no Estado

Brasileiros consomem mais ovos e mantêm compra de carnes estável

Duas instituições de SC vencem o principal prêmio de segurança no trabalho do país

Como a transição energética e a inteligência artificial impulsionam a WEG

Maior porto de SC cresce 16% no primeiro semestre de 2024

Quem é o novo presidente da WEG, quarta empresa mais valiosa da bolsa brasileira