Um dos grandes nomes da comunicação catarinense e brasileira, o publicitário, radialista e jornalista Emílio Cerri Neto, faleceu na manhã de hoje em Florianópolis, aos 78 anos. Ele enfrentava problemas de saúde em função de acidente com trauma craniano.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O velório será no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi, na manhã desta quarta-feira (15), das 08h às 11h. O sepultamento será logo após, no mesmo cemitério.
Nascido em Florianópolis, Emílio Cerri começou a trabalhar no jornalismo de rádio. Depois, foi para a televisão, tendo atuado em várias emissoras de Santa Catarina, informa o portal Acontecendo Aqui.
Mais tarde, ele foi para Brasília, onde trabalhou na TV e Rádio Nacional e na TV Brasília. Foi também diretor da TV Cultura em Florianópolis. Emílio Cerri começou a trabalhar cedo, por isso sua carreira somou 61 anos.
Continua depois da publicidade
Diretor de criação na agência Propague
Um dos pontos altos da carreira de Emílio Cerri foi na agência de publicidade Propague, de Roberto Costa, em Florianópolis. Trabalhou na empresa por 15 anos e se destacou como diretor de criação.
*Texto com informações do portal Acontecendo Aqui.
Leia também
Fotos: Empresário de SC toca campainha na B3 para captar recursos à gigante de shoppings
Volta do imposto de importação a veículos elétricos é polêmica e afeta negócio em SC
Indústria têxtil elege descarbonização e colaboração como prioridades
Empresárias terão plataforma para negócios entre Mercosul e União Europeia
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC