Do entretenimento para o setor de startups, escolas e empresas em geral, o Modelo Disney de atendimento faz sucesso ao viabilizar melhores resultados com eficiência e leveza. Uma das empresas que prestam consultoria sobre esse modelo no Brasil e está ingressando no segmento de startups é a FUN Desenvolvimento Humano, de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Quem está à frente dos treinamentos do Modelo Disney na FUN é Bruno Biesczad, que faz questão de se apresentar como Diretor de Felicidade (Chief Happiness Officer) da empresa. Para avançar no setor de startups, ele participou do Startup Summit, de 14 a 16 do mês passado (agosto), em Florianópolis.
– A Disney nos ensina como é que se consegue ter uma empresa consistente e sustentável, com processos consistentes, para que os colaboradores consigam tomar decisões que respeitem os valores, aquilo que a empresa de fato preconiza, sempre com o olhar para o cliente, para que ele se sinta muito bem atendido – explica Bruno Biesczad.
A decisão de atender startups foi tomada após trabalho realizado para empresa de tecnologia com atuação nacional, que alcançou resultados expressivos com o Modelo Disney, observa o empresário.
Continua depois da publicidade
Outra empresa bem-sucedida com o Modelo Disney é uma escola privada de Curitiba. Apesar de ser instituição que oferece ensino de alta qualidade, a nova metodologia voltada a encantar todos os públicos, como crianças, professores e pais resultou em ganhos relevantes, como mais presença e participação das aulas e melhoria no aprendizado.
– Formamos uma equipe tanto da área administrativa da escola quanto de professores. O objetivo é atender os alunos e pais da melhor forma possível, com encantamento – destacou Bruno Biesczad.
Leia também
Arrecadação tributária do governo de SC cresce e soma R$ 4,4 bilhões em agosto
Plataforma ajuda trabalhador encontrar vaga e empresa identificar talento
Presidentes de juntas comerciais do Brasil se reúnem em Florianópolis
Presidentes de grandes empresas de SC integram lista para prêmio nacional
SC fica em segundo lugar na venda de carros de luxo no país em agosto