Maior rede de fast food no país, que atende mais de 2 milhões de pessoas por dia, a rede McDonalds é referência no segmento e constantemente cobrada quando se fala em alimentação saudável. Mas o vice-presidente de Marketing da marca, João Branco, que fez palestra no Empreende Brazil, disse que do ponto de vista da empresa, toda a alimentação que ela oferece promove saudabilidade. Ele falou também que a rede é, para, de vez em quando, a pessoa comer algo que gosta.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
– No Méqui a gente deixa para o cliente escolher o que ele quer comer, obviamente nos colocando sempre como uma solução ocasional, indulgente, para, de vez em quando, você comer uma coisinha que você gosta muito quando está com fome – disse João Branco.
No grupo de alimentos que todos consideram saudáveis, a rede oferece saladas, sucos naturais e também um sanduíche com pão integral.
Executivo da empresa Arcos Dourados (dona da franquia no Brasil), foi ele quem liderou mudança na marca McDonald’s nos últimos quatro anos, incluindo até a mudança na forma de escrever, para Méqui.
Continua depois da publicidade
A empresa também avançou no uso de tecnologias digitais na pandemia. Hoje oferece delivery e venda por aplicativo para ter mais agilidade na entrega. Digitalizou também os pedidos nas lojas para evitar filas.
Leia também
No Empreende Brazil, Zezé Di Camargo fala de investimentos em imóveis e curso sobre negócios