A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e a CDL São José, reuniram mais de 600 empresários neste sábado, na Arena Opus, em evento para celebrar os respectivos aniversários de 40 e 25 anos. A festa incluiu outro evento tradicional das entidades, a São Feijão, que chegou na décima edição.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O presidente das duas entidades, Gilberto Rech, falou da importância do associativismo, que fortalece o setor empreendedor de São José e da Região Metropolitana de Florianópolis.
– A Aemflo comemora 40 anos de história com foco e investimentos em inovação e associativismo. Iniciamos nossa trajetória em 1984 e de lá para cá a entidade cresce e se fortalece constantemente. A CDL de São José nasceu em 1999 com o objetivo de amparar, defender e orientar o comércio de São José. A entidade se uniu à Aemflo, e juntas somam mais de 4 mil empresas associadas e mais de 40 soluções empresariais para ajudar os empreendedores e os seus negócios – afirmou Gilberto Rech.
Veja fotos do evento da Aemflo e CDL São José que celebrou aniversários das entidades:
Continua depois da publicidade
Segundo ele, o trabalho das duas entidades é voltado ao desenvolvimento, crescimento, inovação e qualidade de vida. As empresas se unem voluntariamente por ter objetivos comuns em busca de representatividade e de um melhor lugar para viver.
A associação tem motivos para comemorar avanços no associativismo. Um deles foi a realização da segunda edição do Prêmio Aemflo de Inovação este ano, com o objetivo de fortalecer a cultura da inovação em todas as empresas que integram a entidade.
Leia também
Feira em Balneário Camboriú vai apoiar marcas de moda do RS afetadas pela enchente
Empreendedores de SC abrem 82 mil novos negócios nos primeiros quatro meses do ano
Multinacional alimentícia de SC vai investir R$ 211 milhões em inovação
Comprar imóvel na planta é mais barato, apontam moradores da Região Sul
SC soma 84,5 mil novos empregos até maio, 35,5% mais do que todo ano de 2023
Tarifas de gás natural sobem menos em SC devido à renegociação de contratos