Sabor champanhe é uma das inovações para energéticos do Grupo Baly Brasil, empresa catarinense líder do segmento no país, que busca avançar em outros mercados, inclusive nos Estados Unidos. É por isso que a empresa acaba de participar da Amercias Food & Bevrage Show 2024, realizada de segunda a quarta-feira desta semana, no Centro de Convenções de Miami Beach, na Flórida.
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De acordo com a diretora comercial e de marketing da empresa, Dayane Titon Cardoso, a marca Baly já é sucesso também no Paraguai e Uruguai. Essa presença na feira em Miami foi para fazer novas conexões com mercado dos EUA e de outros países da América Latina. Nos EUA, o plano é ter um distribuidor local.
– A marca Baly está em constante expansão no mercado nacional e temos o potencial de um enorme crescimento no mercado internacional. Nossa participação na Americas Food & Beverage Show é o início de um relacionamento, uma apresentação para o mercado norte-americano. Já estamos nos corações de brasileiros, paraguaios e uruguaios, agora apresentamos a nossa energia, cor e sabor para o mundo, unindo qualidade e acessibilidade – destacou Dayane Titon Cardoso.
No Brasil, a Baly conquistou liderança com embalagens diferenciadas. A empresa é líder na venda de embalagens de 2 litros. No período de janeiro a agosto deste ano, as vendas da marca, em volume, cresceram 51,9% enquanto as do mercado em geral avançaram 15,7%, apurou a Scanntech e seu painel ScannShare 3.0.
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No Paraguai, a Baly é líder na venda em embalagem de dois litros e está em segundo lugar na venda em latas. No Uruguai a empresa também segue crescendo. Além do sabor champanhe, a empresa também lançou os sabores cereja e manga.
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